Bordados, arte, artesanato, cores , decoração... A vida bordada, pintada e trabalhada!!
Expressão da percepção de vida, sentimentos e reações.
De tudo, um pouco. Alegria de viver!!!!

5 de agosto de 2009

Pequeno jardim

Adoro jardins!!!!!! Eles são a primeira impressão da casa e, pensando bem, um jardim é uma decoração viva. Gosto de andar no meu pequeno jardim, sentar na varanda e ler um livro.... Cada pedacinho do jardim tem uma história. Essa raiz me fez fazer muita força. Na volta de uma de nossas viagens à fazenda, vi essa raiz no caminho e imediatamente lembrei do meu jardim, mas meu marido não gostou nada da idéia. Eu mesma tive que descer, carregá-la e colocá-la na carroceria da caminhonete. Depois que eu arrumei o jardim, todo mundo gostou! Valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!