Bordados, arte, artesanato, cores , decoração... A vida bordada, pintada e trabalhada!!
Expressão da percepção de vida, sentimentos e reações.
De tudo, um pouco. Alegria de viver!!!!

10 de agosto de 2009

Bordados, minha paixão!!

Uma das coisas que eu mais gosto é bordar. Quando eu bordo, as horas passam e eu nem vejo... Sinto uma paz!! Cada pessoa tem habilidades específicas. Eu, por exemplo, sei que bordo muito bem. A prova disso está nas fotos abaixo. Optei por mostrar, primeiro, o avesso dos bordados. Tenho muito orgulho dos meus bordados!!! Gosto imensamente de passar horas bordando e no final ver o trabalho pronto.
Esse é o avesso:
E esse é o direito:
Esse é outro avesso:
E esse, outro direito: E aqui as duas toalhinhas juntas:

Um comentário:

  1. Anônimo11:16 PM

    Parabeeeeeennnnnssss....Amei!!!!
    Vc aceita encomenda? Poste mais trabalhos.
    Vlw

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado!