Bordados, arte, artesanato, cores , decoração... A vida bordada, pintada e trabalhada!!
Expressão da percepção de vida, sentimentos e reações.
De tudo, um pouco. Alegria de viver!!!!

19 de dezembro de 2009

Mudanças

Em 2008, visitando a XX Feira Nacional de Artesanato, no Expominas em Belo Horizonte, um stand chamou minha atenção de modo especial. Eram os trabalhos da Simone Oliveira, de Carangola / MG.
Ela trabalha com filtros de café e faz luminárias lindas!!! Eu comprei dois pequenos pendentes para colocar na minha varanda. Achei o trabalho fantástico, mas dei azar na escolha do modelo, pois escureceu muito a varanda! Deixei os pendentes guardados, já imaginando a reforma da minha área externa, mas um dia, resolvi usá-los de outro jeito.
Há tempos estou querendo dar uma repaginada no meu quarto. A cama já comprei. Já estou pintando preparando um quadro para a parede e a mesinha de cabeceira será lixada e encerada.
Quero também colocar uma peça só em pátina provençal, talvez uma cômoda, ainda estou decidindo, mas, de repente, olhei para o abajour.....
E me lembrei do pendente que estava guardado. E depois de algumas adaptações, ele ficou de roupa nova!!! Ainda falta um acompanhamento pra ele e eu já tenho algo na cabeça. Quero incorporar um pouco de cor para alegrar o ambiente.
Mas gostei muito do resultado. Estou entrando de férias e já estou com muito trabalho pela frente. Logo, logo estarei postando as fotos do quarto pronto!!!
Agora, abaixo estão algumas peças da Simone e pra conhecer mais sobre o trabalho dela o endereço é www.simoneoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!