Bordados, arte, artesanato, cores , decoração... A vida bordada, pintada e trabalhada!!
Expressão da percepção de vida, sentimentos e reações.
De tudo, um pouco. Alegria de viver!!!!

5 de setembro de 2009

CANTINHO DE SONHOS

Bom, são 3 e meia da madrugada.......não consigo dormir!! Resolvi passear pela blogosfera, pois me distrai e eu adoro ver todas essas maravilhas que encontro e apreciar os talentos!!
Estou pensando na reforma que quero fazer na área que tenho no fundo da minha casa.Tive inúmeras idéias hoje, aqui. Amanhã, aproveitando o fim de semana prolongado, vou começar minhas atividades nesse projeto, que provavelmente será longo, pois darei prioridade total ao "faço eu mesma". rsrsrsrsrsrs
Quero fotografar tudo para colocar aqui e avaliar os resultados. E gostaria que comentassem, criticassem, sugerissem.....seria uma grande ajuda.
Minha idéia é usar materiais alternativos, reciclados, mas o resultado não deixará nada a desejar!! Tem um detalhe sobre mim que é muito importante: eu sou super desogarnizada!!! Acho que isso seria um problema pra Psicanálise, mas vou tentar me orientar, planejar e com a ajuda desse meu cantinho vou chegar lá!!!! Vai ser aquela história de um dia depois do outro. E o meu grande incentivo é que a minha mãe, que tem Alzheimer e mora com a gente, precisa de um lugar agradável, arejado, organizado...pra tomar um ar, pegar uns raiozinhos de sol da manhã e sentir a natureza, pois ela já não sái da cama mais. Por isso esse local precisa superar as minhas expectativas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!